Deus, Nossa Origem e Autoconhecimento na Bíblia
Por: Ryath (Inspirado por Marcelinho)

Na Bíblia,  no Livro dos Atos, em 17:28, está escrito: 
                    “Porque nele vivemos, nos movemos e existimos, como alguns  dos poetas entre vós disseram: ‘Porque somos também sua descendência”.
                  Nessa passagem da Bíblia, podemos constatar o que  ensinamos em outros textos, que tudo veio de Deus, e Ele é a causa de todas as  coisas, como ensina Allan Kardec, codificador do Espiritismo. 

                  Da energia de Deus surgiu todas as coisas, e da essência  do Nosso Divino Criador se fez todas as vidas, mas que tem que trilhar o  caminho da evolução espiritual, que é o autoconhecimento. 
                  Deus é uma fonte infinita de energia e vida, assim  como toda a criação e o autoconhecimento, são todos infinitos, pois o  autoconhecimento é nos aperfeiçoa, tira nossos defeitos ou imperfeições, mas na  Bíblia também está escrito que só o Nosso Divino Criador é perfeito.
                  Então vamos nos autoconhecer, que é evoluir  espiritualmente, e, que vamos, cada vez mais ficar mais parecidos com Deus,  pois vamos eliminando nossas imperfeições, nos tornado mais perfeitos, mas sem  nunca ficar totalmente perfeitos, pois só Deus é assim. 
                  Vamos nos aperfeiçoar pela eternidade, cada vez  ficando mais parecidos com Deus, mas sem nunca chegar a ficar igual a Ele, pois  se isso fosse possível um dia, poderíamos fazer tudo o que Ele faz, mas nunca  vamos ficar assim. 
                  A nossa missão eterna com nós mesmos é a evolução  espiritual, e quando mais avançamos nisso, mais felizes nos tornamos, e  felicidade é sentir coisas maravilhosas, e nesse caso o tempo todo,  praticamente. 
                  Ser feliz é sentir constantemente coisas muito  boas.
                  O amor é isso, é a felicidade. 
                  Amor é um sentimento, e quanto mais amamos, mais  felizes somos.
                  Avançar espiritualmente é maravilhoso por causa  disso, e por causa de também conquistarmos a simplicidade e a humildade, que  são virtudes muito bonitas. 
                  A santidade é quando se chega a um nível de  autoconhecimento muito grande, e que passamos a sentir o tempo todo,  praticamente, coisas maravilhosas. 
                  Deus sendo a causa de todas as coisas, é o que  ensina a frase, que somos sua descendência, nossa alma é um átomo divino, que  tem todas as qualidades do Criador de Tudo, mas que só vamos conseguir  destravando nossas habilidades à medida que evoluímos espiritualmente, que é,  como dissemos, um caminho eterno, e que tudo melhora a cada vez que  progredimos. 
                  A santidade não é o maior nível de autoconhecimento,  mas ela tem níveis que vão até o infinito. 
                  Cultive sempre o amor, a humildade, a simplicidade  e o autoconhecimento, siga esse conselho, pois isso te fará mais feliz, além de  trazer sua evolução espiritual. 
                  Sigam esse conselho, vai ajudar muito no  autoconhecimento de vocês, e na vida também.
                  Fiquem com luz
                  Seres de luz
Alguns Destaques:
Ensinamentos em Vídeos
Receba nosso contéudo no seu Facebook